

Acesse o site do Palmero Veículos AQUI
_____________________________________
✔✔ O mês de dezembro, até este dia 20, já contabiliza uma morte e dois casos de amputação de membros inferiores (pernas) em decorrência de acidentes de trânsito em Ijuí. As três ocorrências envolveram motociclistas e foram registradas em locais distintos do município.
O primeiro caso ocorreu na tarde de quinta-feira (4), no cruzamento das ruas Dr. Pestana e Sergipe, nas proximidades da Cotripal. Uma colisão grave resultou na amputação de parte da perna do motociclista Luis Antônio Gonçalves, de 59 anos, conhecido como “Segurança Barbosa”. Ele trafegava pela via preferencial quando teve a frente cortada por um automóvel conduzido por uma mulher, que tentava atravessar a Rua Sergipe.
Já no sábado (13), um homem de 37 anos morreu após a colisão entre um Jeep e uma motocicleta Biz no cruzamento das ruas Barão do Rio Branco e Rio Grande do Norte, no bairro Glória. A vítima foi identificada como Dionata Luís Nunes, conhecido como “Sovinha”. Ele seguia pela Rua Barão do Rio Branco, no sentido Centro/Bairro, quando ocorreu o impacto. Conforme apurado no local, o Jeep trafegava pela Rua Rio Grande do Norte, considerada via preferencial.
O caso mais recente foi registrado na noite de ontem, sexta-feira (19), na Rua 13 de Maio, nas proximidades do Mercado Rei das Frutas, também no bairro Glória. O motociclista João Paulo Fritsch colidiu com um carro e sofreu lesão grave em uma das pernas, sendo submetido a procedimento cirúrgico que resultou na amputação parcial do membro.
As ocorrências acendem um alerta para a violência no trânsito no município, especialmente envolvendo motociclistas, grupo que figura entre os mais vulneráveis em acidentes urbanos.
❌ Cópias de textos, fotos e vídeos não autorizadas | Lei nº 9.610/98.
