

Acesse o site do Palmero Veículos AQUI
_____________________________________
✔✔ O secretário-adjunto da Secretaria de Desenvolvimento Social de Ijuí, Douglas Rodrigo Vieira Mombach, foi detido pela Brigada Militar (BM) neste fim de semana durante uma ação policial em um local de perturbação da tranquilidade na Rua do Comércio, em frente a um bar, nas proximidades do Posto do Ganso.
Conforme o registro da ocorrência, a BM realizava fiscalização após reclamações da comunidade sobre algazarras, quando procedia à identificação de pessoas e veículos. Durante a abordagem, o comissionado da prefeitura, com salário de R$ 8 mil, que apresentava visíveis sinais de embriaguez, teria desacatado os policiais, tentando intimidá-los com o cargo que ocupa na prefeitura e com a sua amizade com o prefeito.
Ainda segundo a ocorrência, o desacato ocorreu no momento em que os Brigadianos informaram que o veículo do secretário-adjunto seria guinchado, em razão de irregularidades administrativas não sanadas no local e da inexistência de um motorista capaz para conduzi-lo, já que ele se recusou a realizar o teste do bafômetro.
Diante da continuidade das discussões e de ofensas verbais dirigidas aos policiais, foi caracterizado o flagrante de desacato. Douglas Mombach foi algemado, conforme prevê Súmula (STF), e encaminhado à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), onde a ocorrência foi registrada para os encaminhamentos legais cabíveis. O carro foi para o depósito do guincho.
❌ Cópias de textos, fotos e vídeos não autorizadas | Lei nº 9.610/98.

Bira Teixeira explica rejeição da Câmara à proposta do prefeito de alterar a cobrança da CIP
Secretário-adjunto de Desenvolvimento Social de Ijuí é detido por desacato durante ação da BM