

Acesse o site do Palmero Veículos AQUI
_____________________________________
O São Luiz garantiu classificação para a terceira fase do Campeonato Brasileiro da Série D ao eliminar o Blumenau na tarde deste sábado (27/6), em Santa Catarina.
Após o empate por 1 a 1 no jogo de ida, em Ijuí, o confronto de volta terminou com o mesmo placar no tempo regulamentar, levando a decisão para as cobranças de pênaltis.
Nos 90 minutos, o Rubro abriu o marcador aos 18 minutos do primeiro tempo, com Nathan Zamith. O Blumenau igualou o placar aos nove minutos da etapa final, com Marcão.
Nas penalidades, o grande destaque foi o goleiro Gabriel Oliveira, que defendeu três das quatro cobranças da equipe catarinense e foi decisivo para a vitória do São Luiz por 3 a 1. O time ijuiense desperdiçou duas cobranças, mas confirmou a classificação para a próxima fase da competição nacional.
❌ Cópias de textos, fotos e vídeos não autorizadas | Lei nº 9.610/98.
