Morreu no início da noite desta quinta-feira (25), em Porto Alegre, o operário José de Oliveira Alves, aos 56 anos, uma das vítimas de descarga elétrica em obra de Ijuí.
Vítima de descarga elétrica em obra de Ijuí aguarda transferência para Porto Alegre
Segundo a família, Alves foi transferido do Hospital de Caridade de Ijuí (HCI) para Porto Alegre na tarde de quarta-feira (24).
Nesta quinta-feira, após cirurgia de amputação de uma das pernas, o operário passou mal e acabou falecendo.
José de Oliveira Alves era morador do bairro São Paulo, em Ijuí, e estava trabalhando na Construtora Basso com carteira assinada há cerca de seis meses, informou a família.
O acidente de trabalho aconteceu no fim da tarde de sexta-feira (19), quando um dos trabalhadores teria encostado uma barra de ferro na rede elétrica, na obra localizada em um Posto de Combustíveis, na Avenida David José Martins.
Um colega de Alves, identificado como Florisbaldo da Rosa, 59 anos, do bairro Getúlio Vargas, também foi atingido, mas com menor gravidade.
O corpo de José de Oliveira Alves ainda não foi liberado em Porto Alegre, o que deve acontecer somente na manhã desta sexta-feira (26), quando, então, a família vai divulgar os atos fúnebres.
Fotos: Abel Oliveira / Cópias não autorizadas - Lei nº 9.610/98.