O corpo da contadora Sandra Mara Lovis Trentin, 48 anos, deve ser sepultado neste sábado (13), no Cemitério de Boa Vista das Missões, no mesmo túmulo em que está o pai dela. A família realizará a despedida um ano e três meses depois do desaparecimento da mulher em Palmeira das Missões.
Os restos mortais, localizados no fim de janeiro de 2019, estavam no IGP para análise. Dois são réus pela morte, entre eles o marido da vítima, o vereador Paulo Ivan Baptista Landfeldt.
Nesta semana, o Ministério Público (MP) teve acesso aos laudos realizados pela perícia. A primeira confirmação foi feita pela análise da arcada dentária, confirmando que os restos mortais são de Sandra. Mesmo sem confirmação por laudo pericial, o MP acredita que a contadora tenha sido morta a tiro.
Sandra residia em Boa Vista das Missões com o marido, Paulo Landfeldt, e três filhas. Ainda era mãe de um jovem, de um relacionamento anterior. Em 30 de janeiro do ano passado, seguiu até Palmeira das Missões para resolver questões de trabalho. Nunca mais retornou.
Twitter - @IjuíNews