Acesse o site do Palmero Veículos AQUI
_____________________________________
Postado por ABEL OLIVEIRA
Os jurados do Tribunal do Júri da Comarca de Ijuí condenaram o réu ausente José Ângelo da Silva Cruz, de 74 anos de idade, por tentativa de homicídio qualificado. O julgamento aconteceu nesta quinta-feira (23/3).
Réu por tentar matar o cunhado a golpes de foice em Ijuí será julgado nesta quinta-feira (23)
Os fatos são de 30 de abril de 2016, por volta das 12h, na Rua Professor Roberto Roeber, no bairro São Paulo. Segundo a denúncia, José Ângelo desferiu golpes de foice na vítima Carlos Roberto Rodrigues, então com 58 anos de idade, seu cunhado, depois de uma discussão, causando nela lesões de natureza grave/gravíssimas que resultaram em perigo de vida. Eles eram vizinhos.
Com a decisão dos jurados, o juiz presidente do Tribunal, Eduardo Giovelli, declarou o réu condenado por tentativa de homicídio qualificado pelo recurso que dificultou a defesa do ofendido.
A pena total definitiva ficou em 8,4 anos. O magistrado determinou o regime inicial fechado para o cumprimento da punição, além da expedição de mandado de prisão e a intimação do réu por edital, que está em L.I.N.S (Lugar Incerto e Não Sabido).
Fotos/vídeos: Cópias não autorizadas | Lei nº 9.610/98.