Acesse o site do Palmero Veículos AQUI
_____________________________________
▶️▶️ Um grupo de moradores representando cerca de 100 famílias do bairro das Chácaras de Ijuí procurou o Ministério Público (MP), nesta segunda-feira (24/2), contra a falta e a precariedade da água da Corsan/Aegea na região.
Segundo os moradores, desde o início do mês de fevereiro há constante desabastecimento de água, além do barro que sai das torneiras quando ela é religada.
O problema estaria centrado na falta de atenção da Corsan/Aegea para os avisos semanais do DNIT sobre a rota de obras e o necessário desvio das linhas de canos para o serviço.
O assessor do vereador Bira Teixeira (PT), Leonardo Carlini, ouviu uma das moradoras presentes no MP: “estamos tomando banho em postos de gasolina. Água estamos comprando em mercados. Quando a água vem, ela vem com barro. A Corsan não nos dá satisfação. Sabemos que a obra tem que prosseguir, mas os canos de água já deveriam ter sido desviados da rota do DNIT”, disse Pamela da Rosa.
Na quarta-feira haverá uma audiência, às 17h30, no Ministério Público. A Corsan foi oficiada para apresentar uma solução. Uma comissão de moradores será formada para o acompanhamento das providências.
Cópias de textos, fotos e vídeos não autorizadas | Lei nº 9.610/98.