Acesse o site do Palmero Veículos AQUI
_____________________________________
▶️▶️ Três réus foram condenados a penas que variam de 18 a 19 anos de prisão por tentativas de homicídio, porte ou posse de armas de fogo e associação criminosa. O julgamento aconteceu em Ijuí nesta quinta-feira, dia 24 de abril. Todos os condenados deverão cumprir suas penas em regime fechado, sem a possibilidade de recorrer em liberdade, permanecendo assim na Penitenciária Modulada.
Os jurados aceitaram a denúncia do Ministério Público (MP) de que, em fevereiro de 2020, os réus Luiz Fernando Hagel Filho, de 24 anos, João Pedro dos Santos, de 28 anos, e Cristian Alan Hendges de Souza tentaram matar moradores, incendiaram uma residência e, durante a fuga, dispararam contra policiais militares que os perseguiam. De acordo com o MP, esses crimes ocorreram devido a uma disputa de território entre traficantes de drogas.
O processo envolve cinco réus no total, mas outros dois, Josué Alves e Saymon Vieira, terão um julgamento separado marcado para o dia 21 de maio de 2025.
As penas foram definidas da seguinte forma:
Cristian Alan Hendges de Souza: condenado por associação criminosa (1,6 ano), porte/posse de armas (2,4 anos), tentativas de homicídio em residência (7,8 anos) e tentativas de homicídio contra policiais militares (8,2 anos). Total: 19,9 anos de reclusão.
João Pedro dos Santos: condenado por associação criminosa (1,6 ano), porte/posse de armas (2,4 anos), tentativas de homicídio em residência (6,10 anos) e tentativas de homicídio contra policiais militares (8,2 anos). Total: 18,11 anos de reclusão.
Luiz Fernando Hagel Filho: condenado por associação criminosa (1,6 ano), porte/posse de armas (2,4 anos), tentativas de homicídio em residência (7,8 anos) e tentativas de homicídio contra policiais militares (8,2 anos). Total: 19,9 anos de reclusão.
Cópias de textos, fotos e vídeos não autorizadas | Lei nº 9.610/98.