Acesse o site do Palmero Veículos AQUI
_____________________________________
▶️▶️ A motorista da van escolar envolvida em um acidente em Jóia, que deixou 16 pessoas feridas, não tem a habilitação adequada para esse tipo de transporte. Ela possui a CNH na categoria AB e também está entre os feridos, permanecendo internada.
O acidente ocorreu por volta das 19h30 desta quinta-feira (24/4), quando o veículo aparentemente apresentou uma falha mecânica, ganhou velocidade e bateu contra uma pilha de madeira.
Os alunos da Escola Estadual Joceli Correa, localizada em Rondinha, estavam voltando de um evento em Ijuí.
Em nota (veja abaixo), a prefeitura de Jóia explicou que a Van não pertence à frota municipal e que o transporte era realizado de forma privada pela escola.
Segundo informações do HCI, 10 adolescentes já receberam alta, enquanto seis ainda estão passando por avaliações/observações médicas.
A Brigada Militar (BM) recolheu o veículo e autuou a motorista. O caso foi registrado na Polícia Civil (PC), que deverá abrir um inquérito para investigar a situação.
Nota da prefeitura de Jóia
"A Administração Municipal de Jóia vem, por meio desta, informar e esclarecer à comunidade sobre o acidente ocorrido nesta data envolvendo uma van que realizava o transporte de alunos da sede para o interior do município.
Esclarecemos que o referido veículo não pertence à frota municipal, tampouco foi contratado pela Administração Municipal. O transporte em questão estava sendo realizado de forma particular, por uma Escola Estadual, com sede no município.
Informamos ainda que as circunstâncias do acidente estão sendo devidamente apuradas pelas autoridades competentes. Todos os passageiros foram prontamente atendidos pelo Pronto Atendimento Municipal e seguem recebendo os devidos cuidados.
A Administração Municipal de Jóia segue acompanhando a situação e prestando apoio no que for necessário às famílias e à comunidade escolar."
Cópias de textos, fotos e vídeos não autorizadas | Lei nº 9.610/98.