Acesse o site do Palmero Veículos AQUI
_____________________________________
➡️ Nesta quinta-feira (15/5), o Tribunal do Júri de Ijuí vai decidir o destino de cinco pessoas acusadas de participar com planejamento e execução do assassinato de Ana Lúcia Rodrigues, aos 41 anos, moradora da Faixa Velha, em Ijuí.
Mulher é executada a tiros dentro de casa, na localidade conhecida como Faixa Velha
Ana Lúcia foi morta a tiros dentro de sua casa na manhã de sexta-feira, dia 8 de outubro de 2021. Ela havia acabado de deixar a filha na escola. Na ocasião, um dos acusados se aproximou do local, que também abrigava um bar, e fingindo ser um comprador atirou contra ela.
Apesar disso, a vítima conseguiu correr até um quarto da casa. O suspeito entrou na residência e perseguiu Ana Lúcia até matá-la com três tiros.
As investigações da Polícia Civil (PC) indicaram que o crime teve relação com uma disputa entre traficantes. Os suspeitos, que eram forasteiros, com idades entre 19 e 23 anos, foram indiciados e passaram a responder na Justiça como réus.
PC captura forasteiros que cumpriram ordens de apenado da Modulada para matar mulher na Faixa Velha
São eles Gleicy Hengen da Rosa, Jienifer Vitória dos Santos Soares, Diego Fernando Sávio da Cunha, Lauri Sávio da Cunha e Jhonata Santos. Segundo o inquérito, eles agiram juntos sob ordens de preso da Modulada.
Ainda de acordo com a investigação, os cinco foram detidos três dias após o crime em um hotel no bairro Mundstock. No local, foram apreendidas duas armas de fogo, celulares, um carro e uma moto.
Depois do assassinato de Ana Lúcia, o grupo teria viajado para Santo Ângelo e retornado posteriormente para cumprir novas ordens de homicídios em Ijuí, oportunidade em que a Polícia Civil se antecipou e efetuou as prisões.
Cópias de textos, fotos e vídeos não autorizadas | Lei nº 9.610/98.