IJUI NEWS - Quem matou "Tado"? Suposto mandante vai a Júri, que não terá executores do crime
Min: 14º
Max: 21º
Parcialmente Nublado
logo ijui news
Rad mais novoRad mais novo
rad E

Quem matou "Tado"? Suposto mandante vai a Júri, que não terá executores do crime

Dois suspeitos foram denunciados, mas impronunciados pelo TJRS, e o terceiro foi assassinado no bairro Alvorada. Apenas o réu Felipe Rolim, suposto mandante, será julgado no dia 10 deste mês.

Matéria Publicada em: 02/07/2025
Sandro Dias, o Tado (PB); promotor Valério e juiz Giovelli. Fotos: Abel Oliveira/arquivo

Acesse o site do Palmero Veículos AQUI
_____________________________________

➡️  A 1ª Vara Criminal de Ijuí agendou para quinta-feira, dia 10 de julho, a partir das 9 horas, o julgamento referente ao processo de execução de Sandro Rogério Dias, conhecido como "Tado", aos 44 anos, ocorrido na madrugada de 27 de maio de 2020, em sua residência, nas proximidades do condomínio da Pedreira.

Conforme os autos do processo, quatro indivíduos foram inicialmente denunciados; no entanto, três deles foram impronunciados pelo Tribunal de Justiça do Rio Grande do Sul (TJRS). Dentre esses, um foi morto no bairro Alvorada em 25 de julho de 2023.

Os desembargadores mantiveram a acusação contra Felipe de Almeida Rolin, atualmente recolhido no Sistema Prisional, supostamente pela ordem da execução de "Tado". Ele será o único réu a ser julgado na sessão marcada para o próximo dia 10.

A vítima Sandro Rogério Dias também possuia antecedentes criminais e passagens pelo sistema prisional. "Tado" foi crivado de tiros ao atender chamado da rua de indivíduos que teriam se identificado como policiais civis.

Cópias de textos, fotos e vídeos não autorizadas | Lei nº 9.610/98.

rad d