Acesse o site do Palmero Veículos AQUI
_____________________________________
➡️ Nesta quinta-feira, 10 de julho, a 1ª Vara Criminal de Ijuí realizou o julgamento do réu Felipe de Almeida Rolin, denunciado pelo Ministério Público (MP) como mandante do homicídio que vitimou Sandro Rogério Dias, aos 44 anos, conhecido como "Tado", ocorrido na madrugada de 27 de maio de 2020, em sua residência próxima ao condomínio da Pedreira.
Inicialmente, quatro pessoas foram denunciadas pelo delito; contudo, o Tribunal de Justiça do Rio Grande do Sul (TJRS) impronunciou três delas. Dentre essas, uma foi assassinada no bairro Alvorada em 25 de julho de 2023. A vítima Sandro Rogério Dias possuía antecedentes criminais e registros no sistema prisional. "Tado" foi atingido por vários tiros assim que atendeu a um chamado da rua, feito por indivíduos que teriam se identificado como policiais civis.
(Promotor Valério Cogo no Júri desta quinta-feira)
No âmbito recursal, os desembargadores do TJRS confirmaram a acusação contra Felipe Rolin, atualmente detido no Sistema Prisional e de onde supostamente teria ordenado a execução de "Tado". Ausente no júri realizado nesta quinta-feira, o réu foi considerado culpado pelos jurados. Ele contou com a defesa do defensor público criminal.....
Com base na decisão do Conselho de Sentença, o juiz presidente do Tribunal, Eduardo Giovelli, sentenciou o réu a uma pena de 24 anos de reclusão em regime fechado, sem possibilidade de recurso em liberdade. Felipe Rolin encontra-se atualmente preso em decorrência de outros processos judiciais.
Cópias de textos, fotos e vídeos não autorizadas | Lei nº 9.610/98.