IJUI NEWS - São Luiz e Avenida empatam em Santa Cruz; decisão fica para a partida final, em Ijuí
Min: 15º
Max: 26º
Predomínio de Sol
logo ijui news
Inova topoInova topo
rad E

São Luiz e Avenida empatam em Santa Cruz; decisão fica para a partida final, em Ijuí

Após o empate em 1 a 1 na primeira partida da final, realizada neste domingo (11), as duas equipes se enfrentam no 19 de Outubro para a decisão da Divisão de Acesso na quinta (feriado) ou no domingo (18).

Matéria Publicada em: 11/06/2017
Fanáticos acompanharam a primeira partida da final em Santa Cruz. Foto: Reprodução/Vídeo.

Classificados para o Gauchão de 2018, São Luiz e Avenida empataram na primeira partida da final da Divisão de Acesso de 2017.

No jogo da tarde deste domingo (11), no Estádio dos Eucaliptos, em Santa Cruz do Sul, o Rubro saiu na frente com gol de Léo Mineiro, logo aos 2’ de bola rolando. O Avenida empatou com Paulinho Simionato, aos 31' da segunda etapa.

As duas equipes voltam a campo nesta semana em Ijuí para o jogo final, que vai definir o campeão da Divisão de Acesso de 2017.

A data e o horário ainda não foram confirmados pela Federação Gaúcha de Futebol (FGF); no feriado de quinta-feira (15) ou no domingo (18).

Como o regulamento não prevê o critério de gol qualificado, caso aconteça novo empate - qualquer placar – a decisão vai para os pênaltis. Quem vencer no tempo normal será o campeão.

Brito lateral 2020