IJUI NEWS - Corsan tranquiliza moradores da região da APAE; “entregaremos as ruas restauradas”
Min: 15º
Max: 26º
Predomínio de Sol
logo ijui news
Paim Paim
rad E

Corsan tranquiliza moradores da região da APAE; “entregaremos as ruas restauradas”

Moradores da Rua 14 de Julho, na lateral Norte da APAE, manifestaram preocupação quanto ao calçamento novo da via, retirado por obras do esgotamento sanitário.

Matéria Publicada em: 18/04/2018
Via pavimentada foi entregue a comunidade em dezembro/17. Corsan promete restauração após obras. Fotos: Arquivo/IjuíNews - Abel Oliveira

Os moradores da Rua 14 de Julho, no trecho lateral Norte da APAE Ijuí, manifestaram preocupação quanto ao calçamento da via, que passa por obras de implantação do esgotamento sanitário.

O calçamento restaurado foi entregue pela prefeitura aos moradores no fim do ano de 2017. Quatro meses depois foi retirado para obras da Corsan.

Preocupados, os moradores encaminharam questionamentos/preocupações ao Ijuí News quanto à recolocação do calçamento no término das obras da Corsan.

Em busca de respostas aos leitores, o Ijuí News contatou com o diretor-presidente do Demasi Enio dos Santos. Segundo ele, a responsabilidade pela pavimentação da via após as obras de canalização é da Corsan.

A Corsan confirmou a responsabilidade e garantiu que a rua será devidamente calçada e devolvida ao município. Tranquilizou moradores dizendo que haverá um prazo de pelo menos 10 dias para o adensamento das valas, e que então o calçamento será todo refeito no trecho aberto para o esgotamento.

Brito lateral 2020