A Justiça de Ijuí, por meio da 1ª Vara Criminal, condenou a OITO anos de prisão por assaltos o delinquente Gilberto Gonçalves dos Santos, de 31 anos de idade.
De acordo com a sentença judicial, a pena deverá ser cumprida em regime inicial fechado, sem direito de apelo em liberdade. Cabe recurso.
Gilberto Gonçalves dos Santos foi processado por três crimes cometidos entre os dias 16 e 21 de agosto de 2017, quando se encontrava foragido do sistema prisional.
De acordo com o processo, o condenado praticou os delitos sempre contra pedestres, mediante grave ameaça e armado de faca.
Na noite de 16 de agosto, por volta das 21h, o marginal assaltou um jovem nas proximidades do Camelódromo. Roubou da vítima um telefone celular e dinheiro.
Na noite seguinte, dia 17, por volta das 20h, a vítima da vez foi uma moça atacada nas proximidades de uma academia, na Avenida Pindorama, bairro Lulu Ilgenfritz. Dela foi roubado um telefone celular e dinheiro.
Quatro dias depois, 21 de agosto, por volta das 20h30, o bandido agiu nas proximidades dos trilhos da Viação Férrea, na Rua do Comércio. Na oportunidade, assaltou um jovem e subtraiu para si um telefone celular e dinheiro.
Por que uma vereadora suplente de Ijuí pode herdar cadeira na Câmara mesmo com apenas 2 votos?
ExpoFest proíbe acesso de carros de aplicativos ao estacionamento principal do Parque; “só pagando"