IJUI NEWS - Restrição no trânsito de caminhões causa transtornos às empresas, avalia Sindilojas
Min: 15º
Max: 26º
Predomínio de Sol
logo ijui news
Paim Paim
Britinho lateral esq

Restrição no trânsito de caminhões causa transtornos às empresas, avalia Sindilojas

Sindicato e empresários iniciam série de reuniões para elaboração de sugestões ao Executivo.

Matéria Publicada em: 27/06/2018
Presidente do Sindilojas, Bruno Hass, discutirá com empresários solução para o problema da carga e descarga no Centro. Fotos: reprodução.

A restrição no trânsito de caminhões longos no Centro da cidade, em vigor há 30 dias, está causando transtornos às empresas, segundo o Sindilojas.

Saiba Mais

Trânsito de caminhões com mais de 8 metros de comprimento terá restrição no Centro de Ijuí

O presidente do Sindicato, Bruno Hass, disse ao Ijuí News que a partir da próxima semana se iniciam reuniões com empresários para a elaboração de sugestões ao Executivo.

Os empresários têm manifestado contrariedade quanto às novas normas de circulação de veículos de carga... estão eles [empresários] se sentindo prejudicados, com transtornos diários”, destaca Hass.

Para Bruno Hass, é preciso que, conjuntamente, se elabore uma proposta que amenize as dificuldades no abastecimento e na saída de mercadorias das empresas.

Desde quarta-feira, dia 16 de maio de 2018, o tráfego de caminhões com mais de OITO metros de comprimento pelo Centro da cidade sofre restrições.

A medida da Coordenadoria de Trânsito (CT) atinge o quadrilátero formado pela Av. 21 de Abril,  Rua 13 de Maio, Rua Álvaro Chaves e Rua Bento Gonçalves.

A restrição para os caminhões com mais de oito metros de comprimento é das 9h às 18h30. Fora desse intervalo, é livre o acesso nessas áreas delimitadas.

rad d