Na última sessão ordinária antes do recesso, na noite desta segunda-feira (14), os vereadores de Ijuí aprovaram, à unanimidade, dois projetos de Lei - do Poder Executivo e da Mesa Diretora da Casa Legislativa – que concedem índices de reajuste salarial aos vencimentos, remuneratórios, vantagens e indenizações de servidores dos poderes Executivo e Legislativo de Ijuí.
A reposição - índice de 3,43%, a contar de 1º janeiro de 2019 - aumenta os subsídios e indenizações do prefeito, do vice-prefeito, dos secretários, dos vereadores e dos servidores da Câmara municipal. O mesmo percentual atinge o auxílio alimentação de todos os servidores da Câmara.
Projeto da Mesa Diretora da Câmara
Art. 1o Aos vencimentos, remunerativos, vantagens, indenizações e auxílio alimentação de todos os Servidores Públicos Municipais do Poder Legislativo de Ijuí, com base nos valores do mês de dezembro de 2018, é concedido índice de reposição do poder aquisitivo relativo ao ano de 2018, de 3,43% (três inteiros e quarenta e sete centésimos por cento).
Projeto do Executivo
Art. 1o Aos subsídios e indenizações do Prefeito, do Vice-Prefeito, dos Secretários Municipais e dos Vereadores do Município de Ijuí é concedido índice de recuperação do poder aquisitivo referente ao ano de 2018, de 3,43% (três inteiros e quarenta e sete centésimos por cento) incidentes sobre os subsídios indenizações atualizadas do mês de dezembro de 2018, a contar de 1o de janeiro de 2019.
Twitter - @IjuíNews
Imagens/Fotos: Abel Oliveira / Cópias não autorizadas - Lei nº 9.610/98.