A Brigada Militar (BM) de Ijuí apreendeu quantidade considerável de entorpecentes, principalmente de maconha, além de armas de fogo e munição, entre outros objetos comumente utilizados no tráfico de drogas.
A ação policial aconteceu no bairro Boa Vista, no fim da noite desta segunda-feira (28), após a fuga de dois jovens de motocicleta, que não obedeceram à ordem de parada em abordagem.
Eles foram alcançados e identificados. Um deles portava pequena quantidade de entorpecente dentro da cueca. Sabendo que seria autuado, resolveu delatar um depósito de maconha, “boca de fumo”, em uma casa das proximidades do Condomínio do Minha Casa, no Boa Vista, segundo a BM.
No local indicado foi presa em flagrante a moradora Dionara Aparecida da Silva Antunes, de 21 anos de idade. Nas buscas na residência dela, os Brigadianos lograram êxito na apreensão de dois revólveres – calibres 32 e 38 -, munição, duas balanças de precisão e entorpecentes; cerca de 14 kg de maconha, 130g de cocaína, 800g de crack, 76 comprimidos de ecstasy -, entre outros objetos.
Sabe a Polícia que a “boca de fumo” era gerenciada por um traficante que se encontra preso no complexo penitenciário de Charqueadas. Rogério Soares é investigado por vários outros crimes - homicídios em Ijuí, por exemplo.
Twitter - @IjuíNews