A Polícia deve abrir inquérito para investigar as reais circunstancias da morte do jovem ijuiense Fábio Júnior de Lima Terra, de 21 anos, morador do bairro Getúlio Vargas, vítima de um disparo de arma de fogo na cabeça, no município de Catuípe.
O fato ocorreu na noite deste domingo (27), por volta das 20h, na localidade de Vira Carreta, zona rural do município, quando a vítima se encontrava caçando juntamente com outros dois jovens, que seriam militares do 27º GAC de Ijuí.
A mãe de Fábio Terra contou à reportagem do Ijuí News que o filho saiu com o cunhado e um amigo, por volta das 16h. Segundo ela, o trio estaria de posse de duas armas longas (espingardas) e uma faca.
À noite, ela recebeu a notícia de que o filho havia sido morto por um disparo supostamente acidental de espingarda calibre 20. O corpo foi encaminhado ao Posto Médico Legal de Ijuí e depois liberado.
O velório acontece na sede do bairro Getúlio Vargas. O sepultamento está marcado para as 8h de amanhã (terça-feira), no Cemitério Municipal de Catuípe.