O delinquente Natanael Rodrigues de Oliveira, de 20 anos, foi condenado por assalto à mão armada praticado contra a Ótica Diniz de Ijuí. O crime foi registrado na tarde de 3 de agosto de 2018, no Centro da cidade.
A pena fixada em sentença da 2ª Vara Criminal é de SEIS anos e SETE meses de reclusão, no regime inicial fechado e sem direito de apelo em liberdade. A época, ele já cumpria pena por roubo, mas gozava de saída temporária da cadeia.
O assalto na Ótica Diniz
Naquela tarde de agosto, segundo a denúncia do Ministério Público (MP), por volta das 16h, Natanael e um suposto comparsa, que restou absolvido neste processo – invadiram a Loja, em tese, armados e sob ameaça executaram o roubo.
O MP acusou Natanael de ser o criminoso que recolheu dinheiro do caixa e garrafas de vinho. O acusado absolvido seria a pessoa que se apossou de celulares das vítimas. Natanael foi reconhecido por vítimas no curso do processo. O comparsa, não.
Na posse dos objetos roubados, os criminosos fugiram de motocicleta. Mais tarde, Natanael acabou sendo preso preventivamente, voltando ao regime fechado.
Twitter - @IjuíNews
Imagens/Fotos/Vídeos: Abel Oliveira - Cópias não autorizadas - Lei nº 9.610/98.
Projeto em homenagem ao jogador Dunga