IJUI NEWS - Polícia de Cruz Alta indicia homem de 66 anos e três mães por estupro de vulnerável
Min: 15º
Max: 26º
Predomínio de Sol
logo ijui news
Inova topoInova topo
Seiko eee

Polícia de Cruz Alta indicia homem de 66 anos e três mães por estupro de vulnerável

Homem indiciado foi preso há um mês, após suspeita de criança abusada. Pelo menos três mães podem ser denunciadas pelo MP. Elas teriam contribuído para os crimes.

Matéria Publicada em: 03/05/2019
Homem preso (E) estava em prisão domiciliar. Foto: reprodução/Vídeo/3abr19.

A Polícia Civil (PC) de Cruz Alta encaminhou à Justiça o inquérito de pedofilia em que indiciou um homem de 66 anos de idade, preso na data de 3 de abril de 2019, e mais três mulheres – mães de vítimas.

Nas investigações, além dos indiciados, mais de 30 testemunhas foram ouvidas. A PC concluiu que os suspeitos praticaram fatos relacionados ao crime de estupro de vulnerável.

Com antecedente específico, homem de 66 anos é preso por pedofilia em Cruz Alta

O caso

Há um mês, a Justiça de Cruz Alta acatou representação da Polícia e determinou a prisão preventiva do homem, que passou a investigado por crimes sexuais contra menores, pedofilia.

O mandado foi cumprido, com o recolhimento do investigado à cadeia. Ele cumpria prisão domiciliar, no bairro Santa Terezinha, por crime do mesmo tipo.

Nas buscas à oportunidade, a Polícia encontrou na residência uma arma de fogo e material relacionado à pornografia infantil, além de bonecos espalhados pelo pátio.

De acordo com a investigação, o homem teria sido apontado por crianças, com idades entre 5 e 10 anos, como autor de fatos relacionados à pedofilia. Com brinquedos e doces, ele atraia as vítimas, segundo a Polícia.

Twitter - @IjuíNews 

Seiko DDD