IJUI NEWS - VÍDEO: Vítima de acidente na BR-285, em Coronel Barros, pede orações à filha de 2 anos; na UTI
Min: 15º
Max: 26º
Predomínio de Sol
logo ijui news
CFC MasterCFC Master
Britinho lateral esq

VÍDEO: Vítima de acidente na BR-285, em Coronel Barros, pede orações à filha de 2 anos; na UTI

Pai, filha e neta viajavam para ver parentes em Santo Ângelo, quando se acidentaram na BR-285, em Coronel Barros, na noite desta quinta (9).

Matéria Publicada em: 10/05/2019

Uma das vítimas do acidente no trânsito da BR-285, em Coronel Barros, na noite desta quinta-feira (9), a fotógrafa Larissa Chartowski, de 28 anos, moradora de Porto Alegre, publicou um vídeo em seu perfil no Facebook pedindo orações à filha Ana, de 2 anos, que sofreu ferimentos graves e está na UTI do HCI.

Larissa, o pai dela, Rogério Quaresma Schorn, e a menina viajavam para visitar familiares em Santo Ângelo, quando se acidentaram. Larissa e Rogério tiveram ferimentos de menor gravidade.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), as vítimas estavam em carro que viajava em direção à Santo Ângelo, quando o motorista Rogério se envolveu em colisão com dois caminhões.

Em tentativa de ultrapassagem, o motorista raspou em um dos caminhões à frente e bateu contra outro. Desgovernado, o carro saiu da pista e se chocou em árvores. Os caminhoneiros não se machucaram.

Twitter - @IjuíNews

Seiko DDD