IJUI NEWS - Mãe e filho morrem em acidente na BR-285, em Coronel Barros
Min: 15º
Max: 26º
Predomínio de Sol
logo ijui news
Multas Multas
Britinho lateral esq

Mãe e filho morrem em acidente na BR-285, em Coronel Barros

Morreram no local Aline Riquinho, 30 anos, e o filho, Talisson Gabriel Ribeiro, 4, que estavam em um automóvel Gol. Eles residiam no bairro Boa Vista de Ijuí.

Matéria Publicada em: 30/06/2019
Local do acidente que vitimou Aline Riquinho e o filho Talisson (detalhes). Fotos: PRF/Reprodução/FB.

Um acidente em que se envolveram dois carros e um caminhão matou duas pessoas e deixou outras duas com ferimentos graves, na BR-285, em Coronel Barros.

A colisão aconteceu por volta das 21h deste sábado (29), no km 472, nas proximidades da ponte do Rio Conceição.

Morreram no local Aline Riquinho, de 30 anos, e o filho dela, Talisson Gabriel Ribeiro, 4 anos, que estavam em um automóvel Gol. Deste veículo, outras duas pessoas, um homem e uma criança, foram socorridas e estão hospitalizadas, com ferimentos considerados graves.

O velório das vítimas Aline e Talisson acontece a partir da manhã deste domingo (30), na Sede do bairro Boa Vista de Ijuí, mesmo bairro onde residiam.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o Gol das vítimas foi atingido por um Fusion de Coronel Barros, que não conseguiu concluir ultrapassagem. Com a batida, o Gol acabou sendo projetado contra o caminhão, que estava em sentido contrário. O motorista do Fusion, João Pedro dos Santos Arnt, e o caminhoneiro não tiveram ferimentos graves.

Twitter - @IjuíNews 

rad d