IJUI NEWS - Sobreviventes de acidente em Coronel Barros, pai e filha, estão na UTI do HCI
Min: 15º
Max: 26º
Predomínio de Sol
logo ijui news
EquipomedEquipomed
Seiko eee

Sobreviventes de acidente em Coronel Barros, pai e filha, estão na UTI do HCI

O caso mais grave é de Taissom Fernando dos Santos Ribeiro, 27 anos. A filha dele, a bebê Isadora, de 1 ano e 7 meses, está em observação e não corre risco de morte.

Matéria Publicada em: 30/06/2019
Local do acidente que matou duas pessoas e deixou outras duas feridas. Fotos: PRF

Os dois sobreviventes do acidente fatal da noite desse sábado (29), na BR-285, nas proximidades da ponte do rio Conceição, em Coronel Barros, estão na UTI do HCI.

Mãe e filho morrem em acidente na BR-285, em Coronel Barros

O caso grave é de Taissom Fernando dos Santos Ribeiro, 27 anos, que sofreu trauma de tórax, de abdômen e fraturas em um dos braços e na perna esquerda.

A filha de Taissom, a bebê Isadora, de 1 ano e 7 meses, teve escoriações e lesão no tornozelo, imobilizado com tala de gesso. Ela também está na UTI, mas em observação, sem risco de morte.

Talissom e Isadora são marido, pai, filha e irmã de Aline Riquinho, 30 anos, e Talisson Gabriel Ribeiro, 4 anos, respectivamente, que morreram no local do acidente.

Após jantar em Coronel Barros, a família, residente no bairro Boa Vista de Ijuí, voltava para casa em um automóvel Gol dirigido por Talissom, quando, por volta das 21h, aconteceu o acidente.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o automóvel Gol das vítimas foi atingido no canto traseiro por um Fusion, dirigido por João Pedro dos Santos Arnt, que tentou ultrapassa-lo.

Com o impacto, o carro das vítimas foi projetado à pista contrária, batendo de frente com uma carreta.

O caminhoneiro não se feriu. O teste do bafômetro deu negativo para embriaguez.

Em estado de choque, João Pedro dos Santos Arnt também foi levado para o HCI. Segundo a PRF, ele não apresentava condições de realizar o teste de alcoolemia.

Twitter - @IjuíNews 

Seiko DDD