IJUI NEWS - Após notícia de troca no comando da secretaria de Administração, Élio Quatrin é mantido no cargo
Min: 15º
Max: 26º
Predomínio de Sol
logo ijui news
Multas Multas
Britinho lateral esq

Após notícia de troca no comando da secretaria de Administração, Élio Quatrin é mantido no cargo

Troca foi noticiada na semana passada, após Heck ter informalmente comunicado o coordenador do Sine, Flamorion Miranda, sobre sua breve assunção ao cargo de secretário.

Matéria Publicada em: 01/07/2019
Saída de Quatrin e entrada de Flamarion na secretaria de Administração seria nesta segunda-feira (1). Foto: Reprodução/Arquivo.

A notícia de que o comando da secretaria municipal de Administração de Ijuí sofreria mudança, a partir desta segunda-feira (1º), não se confirmou.

Élio João Quatrin segue no cargo, em vaga que pertence ao MDB na administração municipal. Flamorion Machado de Miranda, anunciado como substituto de Quatrin, segue no comando da Agência FGTAS/Sine.

Na semana passada, Flamariom Miranda foi comunicado pelo próprio prefeito Heck, informalmente, sobre sua ascensão ao cargo de secretário, a partir desta segunda     (1º).

Após a notícia de que a troca aconteceria, A pedido do MDB, prefeito Heck troca comando da secretaria de Administração nesta semana, ocorreram alguns fatos graves, que podem ter contribuído para o cancelamento da mudança.

O mais grave foi registrado na Polícia pelo próprio secretário Quatrin. Ele disse em ocorrência que foi ameaçado ao sair de um banco, no Centro da cidade. Um indivíduo não identificado, de motocicleta, o teria chamado pelo nome e proferido as ameaças, em tese, por tendências políticas.

Élio Quatrin diverge da forma de gestão do MDB na cidade, o que desagrada o Partido.

Twitter - @IjuíNews 

rad d