IJUI NEWS - Motoristas desrespeitam tempo de vagas rápidas vizinhas ao Cinema Cult e prejudicam empresários
Min: 15º
Max: 26º
Predomínio de Sol
logo ijui news
Multas Multas
Britinho lateral esq

Motoristas desrespeitam tempo de vagas rápidas vizinhas ao Cinema Cult e prejudicam empresários

Carros permanecem por quase três horas nas vagas deixando clientes de empresas sem opção de estacionamento. “Meu faturamento caiu, diz dono de Padaria”, que já pediu providências à CT.

Matéria Publicada em: 26/07/2019
Carros permaneceram por quase 3 horas nas vagas rápidas em frente à Padaria. Fotos: Empresário/Especial/Ijuí News.

Desde que entrou em funcionamento o Cult Cinemas em Ijuí, na Avenida Porto Alegre, comerciantes vizinhos dele reclamam da ocupação por horas de vagas de estacionamento rápido.

Um dos empresários, dono de uma Padaria, com três vagas de estacionamento rápido (30 minutos) em frente ao seu estabelecimento, disse que está perdendo clientes com o descumprimento do tempo máximo permitido para o local.

Segundo o empresário, na noite desta quinta-feira (25), dois carros permaneceram nas vagas rápidas por mais de duas horas e trinta minutos – estacionados às 19h e retirados 21h40. O tempo dessa permanência foi registrado por fotos e câmeras de segurança da Padaria.

O empresário disse que fatos do tipo acontecem desde a inauguração do Cinema. Afirmou que seu ‘movimento’ na empresa caiu de forma acentuada por causa da falta de vagas para estacionamento de clientes. Também, que já pediu solução para a Coordenadoria de Trânsito (CT), mas a reposta foi a de que os agentes não trabalham à noite. Consultou a Brigada Militar e recebeu a informação de que o caso é de competência do município.

Enquanto isso, os clientes das empresas abertas à noite, nas imediações do Cult Cinemas, procuram outros estabelecimentos semelhantes na cidade para suas compras.

Twitter - @IjuíNews

Brito lateral 2020