IJUI NEWS - Detran RS manterá provas teóricas da CNH em Ijuí, garante deputado Burmann
Min: 15º
Max: 26º
Predomínio de Sol
logo ijui news
Paim Paim
rad E

Detran RS manterá provas teóricas da CNH em Ijuí, garante deputado Burmann

De acordo com Burmann, o prefeito Heck vai disponibilizar o atendimento da reforma da sala de provas de Ijuí. Assim, o Detran manterá os serviços em Ijuí, com exames teóricos para CNH, seguindo com a comodidade e facilidade de toda a comunidade regional.

Matéria Publicada em: 24/09/2019
Deputado Burmann, o diretor-presidente da autarquia Ênio Bacci o deputado Fernandes, reunidos nesta terça (24). Foto: Assessoria parlamentar.

Após o Detran/RS anunciar trasferência das provas teóricas da CNH de Ijuí para o município de Santo Ângelo, os deputados Gerson Burmann (PDT) e Jeferson Fernandes (PT) reuniram-se na tarde desta terça-feira (24) com o diretor-presidente da autarquia Ênio Bacci, para debater alternativas visando a renovação do Convênio até então existente.

Detran/RS encerra provas teóricas da CNH em Ijuí e transfere exames para Santo Ângelo

A transferência de município atingiria, não somente os candidatos e motoristas de Ijuí, mas também os municípios de Ajuricaba, Augusto Pestana, Catuípe, Jóia, Nova Ramada, Pejuçara e Santo Augusto, que tradicionalmente realizam provas na sala de Ijuí.

O deputado Burmann informou ao diretor Bacci a manifestação do prefeito Valdir Heck (PDT) de que o poder público municipal assumirá o compromisso de reforma do local onde são atualmente aplicadas as provas, corrigindo os problemas internos, principalmente a reforma na estrutura elétrica, a fim de eliminar os transtornos no funcionamento dos computadores.

Com a contrapartida apresentada pelo município de Ijuí, a fim de disponibilizar o atendimento da reforma, Burmann encerrou a audiência com a afirmação de que o Detran/RS manterá os serviços prestados em Ijuí, com exames teóricos para CNH, seguindo com a comodidade e facilidade de toda a comunidade regional.

Fonte: Assessoria de Gabinete do deputado Gerson Burmann.

Twitter - @IjuíNews

Brito lateral 2020