IJUI NEWS - Foragido de Carazinho acaba preso após assalto a correspondente bancário de Cruz Alta
Min: 15º
Max: 26º
Predomínio de Sol
logo ijui news
Rad mais novoRad mais novo
Britinho lateral esq

Foragido de Carazinho acaba preso após assalto a correspondente bancário de Cruz Alta

A Polícia conseguiu prender um dos autores do assalto, Selmar Roberto Lermen, 33 anos, um dos seis presos que saíram por um túnel do Presídio de Carazinho.

Matéria Publicada em: 11/10/2019
Selmar Roberto Lermen voltou à cadeia. Foto: Susepe/Divulgação.

Um dos seis presos que fugiram por um túnel escavado no Presídio de Carazinho (02.out.19) foi recapturado pela Polícia de Cruz Alta, após assalto à mão armada a um correspondente bancário, na manhã desta sexta-feira (11).

Dois bandidos chegaram de motocicleta ao local. Um passou pela porta giratória desarmado. Em seguida, o comparsa lhe passou as armas pelo compartimento lateral de objetos, e também entrou.

Após a consumação do roubo de dinheiro [quantia não revelada], os marginais deixaram a moto e tomaram de assalto para a fuga um veículo táxi.

Em buscas na cidade, a Polícia conseguiu prender um dos autores. Selmar Roberto Lermen, 33 anos, era foragido de Carazinho. Ele portava uma pistola 380, que pode ter sido uma das armas roubadas da Loja de Pejuçara (10.out.19). O outro, segue sendo procurado.

Quatro apenados de Carazinho continuam foragidos: Jerri Adriani Tatim Ufe, Luís Diego Pinto, Tiago Henrique Kemmerich da Costa e Maicon Douglas Lemos dos Santos.

Dolcimar Luis Petró foi o primeiro a ser recapturado, domingo (6/10), em Passo Fundo.

Twitter - @IjuíNews

rad d