IJUI NEWS - 18ª Corrida Para Um Novo Ano Paul da Rosa Melo – 2019, dia 22
Min: 15º
Max: 26º
Predomínio de Sol
logo ijui news
Rad mais novoRad mais novo
Britinho lateral esq

18ª Corrida Para Um Novo Ano Paul da Rosa Melo – 2019, dia 22

A prova tem início na Mineradora Fonte da Ilha, localizada no Distrito do Itaí e a chegada na Praça da República, totalizando 13,2 km.

Matéria Publicada em: 09/12/2019
Imagem: Divulgação.

No dia 22 de dezembro acontecerá a 18ª edição da tradicional Corrida Para Um Novo Ano Paul da Rosa Mello de Ijuí.

Esta prova é referência no RS e considerada uma das provas mais desafiadoras do sul do Brasil, devido as suas características, reunindo atletas profissionais e amadores de várias cidades do RS e SC.

Outra característica marcante desta corrida é de seguir as tradições e princípios da Maratona, ou seja, iniciar em um ponto e finalizar em outro. A prova tem início na Mineradora Fonte da Ilha, localizada no Distrito do Itaí e a chegada na Praça da República, totalizando 13,2 km.

Os atletas podem optar em disputa-la nas categorias individuais, que são divididas em categorias por idades ou participar da corrida de revezamento, formando equipes de 4 integrantes (masculino, feminino ou misto – 2 homens e 2 mulheres), onde cada integrante percorre aproximadamente 3,3 km.

A prova irá distribuir aproximadamente R$ 8,8 mil em premiação aos primeiros colocadas mais troféus e medalhas aos primeiros colocados.

A organização da prova é do Clube de Corredores de Ijuí – CCI e da Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Turismo, que estão preparando toda a estrutura e logística para bem receber os participantes e familiares.

            Informações:

            Data: 22/12/2019

            Local de recepção dos participantes: Praça da República de Ijuí

            Horário de Início da Prova: 8:20 horas

            Horário de início do translado dos atletas até o local da largada: 7:20 h

            Inscrições: até o dia 19/12/2019 pelo site www.ucrsm.com

           

 

Seiko DDD