IJUI NEWS - Professora da rede municipal de ensino de Ijuí morre após acidente na ERS-344, em Santa Rosa
Min: 15º
Max: 26º
Predomínio de Sol
logo ijui news
EquipomedEquipomed
rad E

Professora da rede municipal de ensino de Ijuí morre após acidente na ERS-344, em Santa Rosa

Colisão de dois veículos causou a morte da professora Marta Cristina Martins, aos 39 anos, na tarde deste domingo (29). O marido e o filho, que viajavam com ela, sobreviveram. O estado do menino é grave.

Matéria Publicada em: 30/12/2019
Local do acidente e, no detalhe, a professora Marta Cristina. Fotos: Reprodução/FB.

Uma colisão frontal de dois veículos causou a morte da professora da rede municipal de ensino de Ijuí Marta Cristina Martis, aos 39 anos, na tarde deste domingo (29), em Santa Rosa.

Outras sete pessoas ficaram feridas no acidente, entre elas o filho, João Alberto Martins Carpenedo, de 4 anos (na UTI), e o marido da professora, Fábio Alberto Carpenedo, de 35 (medicado e liberado).

Segundo a Polícia Rodoviária Estadual de Santa Rosa, que atendeu a ocorrência, chovia no momento da colisão e houve uma aquaplanagem. A batida aconteceu no km 48 na RS-344, entre Santa Rosa e Giruá, por volta das 14h30min.

A família da professora Marta Cristina Martins viajava em um automóvel Fiesta, em direção a Giruá, quando o carro foi atingido por uma caminhonete Ecosport, a que teria aquaplanado e invadido a pista contrária.

Na Eco, com placas de Giruá, estavam cinco pessoas. Todas foram encaminhadas a atendimento médico. Dois foram medicados e liberados. Os demais seguem internados.

Brito lateral 2020