O jovem Juliano Soares, de 33 anos, foi encontrado morto, na noite deste domingo, 12. O cadáver em decomposição foi achado por moradores do bairro Lambari, em meio à vegetações do pátio de uma residência.
O morador que localizou o jovem morto conversou com a reportagem do Ijuí News. Vanderlei [pediu para não ser totalmente identificado] disse que o cheiro insuportável o levou ao local, distante cerca de 100 metros do “Beco das Jardas”, onde aconteceu o ataque de um bando armado, que matou uma mulher cadeirante e feriu outras duas pessoas, além de Juliano, na noite de quarta-feira, 8.
Notícias relacionadas
Criminosos invadem casa, executam idosa cadeirante, deixam 2 baleados e fogem com refém
Refém de bando armado que atacou o “Beco das Jardas” segue desaparecido
Na noite do ataque os bandidos mataram a cadeirante Claudete da Silva, de 57 anos; uma menina de 13 anos foi baleada sem gravidade (teve alta do HCI), outro rapaz, de 19, restou atingido por pelo menos sete tiros e segue hospitalizado em estado grave.
Logo após a saída dos atiradores, testemunhas relataram que além da morte e dos feridos hospitalizados, Juliano, também ferido, havia sido, em tese, levado pelos criminosos.
Existe a possibilidade de que ele tenha sido baleado mais vezes e morrido enquanto fugia.
Fotos: Abel Oliveira / Cópias não autorizadas - Lei nº 9.610/98.
NOS CHAME NO WHATS https://api.whatsapp.com/send?phone=5555992176855&text=ZenBurguer
OU LIGUE JÁ PELO TELEFONE FIXO 31950159. ACEITAMOS CARTÃO DE TODAS AS BANDEIRAS, MENOS BANRI.💳
CONFIRA EM NOSSO SITE https://disney-burger.webnode.com/