IJUI NEWS - Presos fogem algemados da Polícia Civil durante escolta de Panambi para a Penitenciária de Ijuí
Min: 15º
Max: 26º
Predomínio de Sol
logo ijui news
Paim Paim
Britinho lateral esq

Presos fogem algemados da Polícia Civil durante escolta de Panambi para a Penitenciária de Ijuí

Leandro Pereira Camargo, o “Tile”, e Maurício Dynczuk Marques, presos à tarde em Panambi por porte de armas e cárcere, fugiram da PC na chegada à Ijuí, à noite, nas proximidades Rodoviária.

Matéria Publicada em: 14/02/2020
Leandro Pereira Camargo, o Tile, já era foragido da Justiça de Santo Ângelo. Foto: Arquivo/Ijuí News.

A Polícia procura por dois indivíduos que fugiram algemados de escolta da Polícia Civil (PC), na noite dessa quinta-feira, 13, em Ijuí.

Leandro Pereira Camargo, o “Tile”, de 30 anos, e Maurício Dynczuk Marques, 25,  estavam sendo conduzidos em viatura da PC de Panambi para a Penitenciária Modulada, quando escaparam na chegada à cidade, na ERS-155, nas proximidades da Estação Rodoviária, por volta das 22h30.

Os dois homens, um foragido do sistema prisional de Santo Ângelo (Leandro Camargo), haviam sido detidos por cárcere e posse de armas de fogo no bairro Serrana, em Panambi, à tarde.

A ação ocorreu a partir de denúncia de vítima, que conseguiu avisar um familiar de sua situação e localização.

No mesmo local das detenções, a BM aprendeu, além de um revólver 38 e uma PT 9mm, uma Van escolar, com uma motocicleta dentro.

Existe suspeita de que as armas e a moto tenham sido utilizadas pelos indivíduos em assalto à mão armada registrado em Ijuí contra o Auto Posto DG, antigo Posto da Cotrijuí, na noite dessa quarta, 12.

Imagens/fotos e vídeos: Abel Oliveira / Cópias não autorizadas - Lei nº 9.610/98.

rad d