IJUI NEWS - ÁUDIO: corpo encontrado em Cruz Alta é de jovem raptado em Ijuí e executado por traficantes
Min: 15º
Max: 26º
Predomínio de Sol
logo ijui news
CFC MasterCFC Master
rad E

ÁUDIO: corpo encontrado em Cruz Alta é de jovem raptado em Ijuí e executado por traficantes

Anderson Soares dos Reis, 24 anos, desapareceu da cidade na quinta, 27. A família registrou o desaparecimento, mas já sabia por vídeos que ele havia sido executado por traficantes rivais.

Matéria Publicada em: 02/03/2020
Vítima sendo executada (E), vítima morta sendo golpeada a facão (C), vítima encontrada (D), e, no detalhe, sendo levada. Fotos: Vídeos/WhatsApp.

O corpo de Anderson Soares dos Reis, 24 anos, foi encontrado em decomposição, em uma estrada de chão batido, às margens de uma lavoura, na zona rural do município de Cruz Alta, no fim da tarde desse domingo, 1.º.

Anderson havia sido dado pelos avós como desaparecido do bairro Colonial desde a quinta-feira, 27/3. A família já sabia que ele tinha sido morto por traficantes, pois vídeos da execução foram gravados e chegaram até ela.

No primeiro vídeo os criminosos mostram a execução do jovem, de joelhos e com mãos na cabeça,  levando mais de 20 tiros de pistola e espingarda. No segundo, com a vítima morta, de bruços, um dos executores desfere mais de 70 golpes de facão na altura da cabeça do rapaz.

Nos áudios, os traficantes advertem outros indivíduos sobre o que acontece com quem fica contra eles, na guerra das facções “Manos” (que usa o número 14.18.12) e “Medina” (balas na cara), em Ijuí.

Áudio

parte 1: execução/tiros   |   parte 2: golpes de facão e advertências a rivais

Seiko DDD