IJUI NEWS - MP de Ijuí cancela Audiência Pública de formação de Rede de Proteção Animal
Min: 15º
Max: 26º
Predomínio de Sol
logo ijui news
CFC MasterCFC Master
rad E

MP de Ijuí cancela Audiência Pública de formação de Rede de Proteção Animal

O MP cumpre determinação contida em ordem de serviço da Procuradoria-Geral de Justiça, que determina suspensão de reuniões do tipo, por 30 dias, por causa do Coronavírus. A audiência seria nesta terça, 17.

Matéria Publicada em: 16/03/2020
Promotora de Justiça Cível de Ijuí Diolinda Kurrle Hannusch. (reprodução/vídeo/Ijuí News/arquivo).

A promotora de Justiça Cível do Ministério Público (MP) de Ijuí, Diolinda Kurrle Hannusch, noticiou, na manhã desta segunda-feira, 16, o cancelamento da Audiência Pública de formação de Rede de Proteção dos Animais Domésticos no Município de Ijuí. A reunião estava marcada para amanhã, terça, 17.

De acordo com o MP, o cancelamento ocorre em observação à determinação da Procuradoria-Geral de Justiça, que suspende reuniões do tipo, por 30 dias, por causa do Coronavírus.

Assim noticiou o MP de Ijuí;

Em cumprimento ao Art. 2º, §1º da Ordem de Serviço nº 004/2020, da Procuradoria-Geral de Justiça, cientifico-lhe que a Audiência Pública com o objetivo de formar uma rede de proteção e atendimento dos animais domésticos no Município de Ijuí, aprazada para AMANHÃ, 17/03/2020, às 14h, ESTÁ CANCELADA.

"Art. 2º Ficam suspensas, pelo prazo de 30 (trinta) dias:

§ 1.º As atividades ordinárias, inerentes às atribuições e funções de Membros e de servidores, tais como participação em audiências, plenários de júri, reuniões aprazadas, inspeções, cumprimento de diligências e atendimentos presenciais necessários deverão ser mantidos." (Ordem de Serviço nº 004/2020 - PGJ)

Imagens/fotos e vídeos: Abel Oliveira / Cópias não autorizadas - Lei nº 9.610/98.

Seiko DDD