IJUI NEWS - Menor de 16 anos é achado morto com marcas de tiros na antiga pedreira do Chorão; 13º caso do ano
Min: 15º
Max: 26º
Predomínio de Sol
logo ijui news
Inova topoInova topo
rad E

Menor de 16 anos é achado morto com marcas de tiros na antiga pedreira do Chorão; 13º caso do ano

Trata-se de Sílvio Santos Gonçalves, que estava sendo procurado pela família há pouco mais de 24h. É o 13º morador de Ijuí assassinado em 2020.

Matéria Publicada em: 01/05/2020
Corpo de Sílvio Santos Gonçalves estava na antiga pedreira, nas proximidades do Chorão. Fotos: JF/reprodução FB.

Um adolescente de 16 anos foi encontrado morto, com marcas de tiros, na zona rural de Ijuí, no início da noite desta sexta-feira, 1º/5.

Trata-se do menor Sílvio Santos Gonçalves, que estava sendo procurado pela família há pouco mais de 24h. É o 13º morador de Ijuí assassinado em 2020.

O corpo estava na antiga Pedreira, às margens da ERS-155, na Linha 8, nas proximidades do Chorão. A Perícia trabalha no local. A motivação e a autoria começa a ser investigada pela Polícia Civil.

Relembre os outros casos de 2020
Quarta-feira, 29 de abrilIzandir Silveira, mais conhecido como “Sapato”, 55 anos, foi assassinado  a tiros na porta de casa, nas proximidades da balança eletrônica do bairro Modelo.
Terça-feira, 21 de abril – Iuri dos Santos Canabarro, 23 anos, foi executado a tiros em um terreno baldio entre o residencial Bella Vista e o Novo Hospital Bom Pastor.
Sábado, 11 de abril - João Vitor Claudino Vieira, 19 anos, que residia em Florianópolis/SC com a família e estava a passeio em Ijuí, foi morto por engano de um grupo armado, nos fundos do quartel do Exército.
Quinta-feira, 9 de abril - Giovano Vieira de Souza, de 28 anos, foi morto a tiros em casa, em área de repetidos conflitos entre mulas do tráfico, no bairro Colonial.
Domingo, 1º de março - Anderson Soares dos Reis, 24 anos, foi raptado por criminosos em Ijuí, bairro Colonial, no dia 27 de fevereiro, e executado em estrada da zona rural de Cruz Alta. O corpo foi encontrado dias depois.
Quarta-feira, 26 de fevereiro - João Batista Flores Franco, 54 anos, foi assassinado em casa, nas proximidades da Penitenciária Modulada.
Terça-feira, 18 de fevereiro - Samir André Heinemann, 35 anos, e Américo Santos dos Santos, 38, foram executados em uma casa da Rua José Bonifácio, em frente à Escola Centenário, no bairro Storch.
Terça-feira, 18 de fevereiro - Andressa da Silva, 25 anos, foi morta a facadas em frente à uma residência no Beco do bairro São Paulo.
Quinta-feira, 6 de fevereiro - Bruno Fabrim Fernandes, 19 anos, foi assassinado com vários tiros em rua de chão batido das proximidades da Penitenciária de Ijuí.
Domingo, 12 de janeiro - Corpo de Juliano Soares, 33 anos, em decomposição, foi achado em meio à vegetações do pátio de uma residência, a cerca de 100m do local onde foi baleado dias antes, no ataque criminoso no “Beco das Jardas”.
Quarta-feira, 8 de janeiro – A cadeirante Claudete da Silva, 63 anos, foi executada a tiros em casa, em ataque criminoso no “Beco das Jardas”.

 

Brito lateral 2020