A família da dentista Bárbara Machado Padilha, de 32 anos, ainda não sabe o paradeiro dela. Bárbara sumiu no fim da tarde desse sábado (10), depois de viajar de Tupanciretã a Santa Maria em um carro de aplicativo.
A dentista, casada, saiu sem levar bolsa, documentos e não tinha motivo para sair às pressas e não dar mais notícias, diz a mãe Magda Padilha: “Por Deus. Ela estava muito bem no trabalho, com a família e no casamento”.
A Polícia Civil (PC) já ouviu o motorista de aplicativo que levou a dentista para Santa Maria. Ele teria dito que a passageira quase não falou durante a viagem, mas que estava bem.
O marido de Bárbara, um advogado da cidade de Tupã, conta que viu a esposa pela última vez no sábado, por volta das 17h, quando ela saiu de seu escritório para casa a pé.
Duas horas depois, o homem chegou a casa e não encontrou a dentista. Ele disse à Polícia que as portas estavam abertas e as chaves da casa caídas no chão. Os documentos e a bolsa de Bárbara ficaram na casa.
Informações que possam auxiliar na localização de Bárbara Machado Padilha podem ser encaminhadas pelo fone (55) 9.9627-7757 (mãe de Bárbara), ou para as polícias Civil e Militar.
Twitter | Repórter Abel Oliveira
Imagens/fotos e vídeos: Abel Oliveira / Cópias não autorizadas - Lei nº 9.610/98.