IJUI NEWS - Polícia do Paraná estoura cativeiro, prende sequestradores e liberta médica de Erechim
Min: 15º
Max: 26º
Predomínio de Sol
logo ijui news
EquipomedEquipomed
rad E

Polícia do Paraná estoura cativeiro, prende sequestradores e liberta médica de Erechim

Tamires Gemelli da Silva Mignoni havia sido sequestrada na última sexta. Ela foi libertada no município de Cantagalo, a cerca de 30km de Laranjeiras do Sul, onde o pai é prefeito. Dois criminosos teriam sido presos.

Matéria Publicada em: 22/10/2020
Tamires Gemelli da Silva Mignoni libertada na noite dessa quarta (21). Foto: reprodução/FB.

A Polícia estourou um cativeiro e libertou a médica Tamires Gemelli da Silva Mignoni, que havia sido sequestrada na última sexta-feira (16), em Erechim. Cautelosa nas informações, a Polícia diz que prendeu dois criminosos.

Nas redes sociais, o pai da médica, Berto Silva, que é prefeito de Laranjeiras do Sul, município do Estado do Paraná, comemorou o desfecho do caso. No Facebook escreveu: “Valeram as orações. A Tamires acaba de ser libertada pelos grupos DEIC e TIGRE. Nossa menina está voltando pra casa”.

Tamires foi resgatada na cidade de Cantagalo, distante 30 quilômetros de Laranjeiras do Sul (PR). A Polícia Civil não divulgou mais detalhes sobre o caso e a libertação de Tamires, até a noite desta quarta-feira (21), para não prejudicar a investigação que busca a identificação de todos os envolvidos.

A ginecologista estava em local incerto desde o fim da manhã da última sexta-feira (16), logo após sair do trabalho em uma UBS do bairro Aldo Arioli, em Erechim, quando foi abordada e levada em seu próprio carro por pelo menos dois homens. O carro da vítima foi abandonado mais tarde.

Twitter | Repórter Abel Oliveira

Imagens/fotos e vídeos: Abel Oliveira / Cópias não autorizadas - Lei nº 9.610/98.

Seiko DDD