IJUI NEWS - Apenado por latrocínio de gerente do Kuchak morre acidentado em Alegrete
Min: 15º
Max: 26º
Predomínio de Sol
logo ijui news
Paim Paim
Britinho lateral esq

Apenado por latrocínio de gerente do Kuchak morre acidentado em Alegrete

Tainã Gabriel Guterres Wendt, 26, morreu no fim da tarde dessa terça (3). Com comparsas, Tainã estava condenado pelo roubo seguido de morte (4.jun.12), em que foi vítima Carlos Afonso Petersen, o “Cebola”, aos 53 anos.

Matéria Publicada em: 04/11/2020
Crime de 2012 provocou revolta e manifestações na cidade. No detalhe, Tainã Gabriel Guterres Wendt. Fotos: Abel Oliveira/Arquivo.

Morreu acidentado, no fim da tarde dessa terça-feira (3), o ijuiense Tainã Gabriel Guterres Wendt, aos 26 anos, em uma estrada rural do município de Alegrete, em local distante cerca de 10 km da cidade. Tainã Wendt estava sozinho em um automóvel Celta que saiu da pista e bateu em árvores. Ele residia naquela região.

Tainã Gabriel Guterres Wendt possuía condenação judicial pelo envolvimento no latrocínio que vitimou o gerente de compras do Super Kuchak, Carlos Afonso Petersen, o “Cebola”, aos 53 anos, na manhã de 4 de junho de 2012. O crime foi cometido por quadrilha que articulou a ação para roubar um malote do Mercado. A vítima foi executada no pátio do estacionamento do Kuchack.

A Justiça condenou três homens e uma mulher pelo latrocínio; Eliseu BenitesRonaldo Ribeiro Viana, Raquel de Oliveira Paulus, e Tainã Gabriel Guterres Wendt, o piloto da fuga do executor da vítima.

Twitter - @IjuíNews

Imagens/Fotos/Vídeos: Abel Oliveira - Cópias não autorizadas - Lei nº 9.610/98.

Brito lateral 2020