Uma colisão frontal entre dois veículos matou um bebê de oito meses e mais cinco pessoas, no km 578 da BR-285, em São Luiz Gonzaga, por volta das 4h45 deste domingo (12). Além dos mortos, outras duas pessoas ficaram feridas.
De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), um Fiat/Siena emplacado em Goioerê/PR bateu de frente com uma caminhonete VW/Parati de São Luiz Gonzaga.
O motorista do Siena, Vladinis Oliveira Miranda, de 28 anos, veterinário, militar e morador de São Antônio das Missões, morreu no local. Outro homem de 30 anos, passageiro do mesmo carro ficou ferido e foi hospitalizado em São Luiz Gonzaga.
Para o mesmo Hospital foi encaminhada uma menina de 13 anos que estava na Parati. Ela teria sofrido fraturas na perna e passa por cirurgia.
Os outros ocupantes da Parati não resistiram aos ferimentos. Morreram: o condutor Fabiano Irassoque; o bebê de oito meses Ariel Correia Brum, Gilson Irassoque, Gisele de Oliveira Correia e uma mulher identificada até o momento apenas como Rosalina.
Homem é encontrado morto em cova no pátio da residência onde a mulher estava morta no banheiro
Polícia investiga caso de mulher encontrada morta no banheiro de casa, na zona norte de Ijuí