IJUI NEWS - Obras da Corsan no centro da cidade incomodam moradores, empresários e motoristas
Min: 15º
Max: 26º
Predomínio de Sol
logo ijui news
Rad mais novoRad mais novo
Britinho lateral esq

Obras da Corsan no centro da cidade incomodam moradores, empresários e motoristas

Uma das reclamações é a interdição há dias da Rua 7 de Setembro, trecho entre as ruas 14 de Julho e Ernesto Alves. Corsan diz que no local está sendo feita substituição da rede.

Matéria Publicada em: 14/02/2017
Trecho reclamado na Rua 7 de Setembro. Foto: Abel Oliveira

Cones, fitas, placas de sinalização pedem atenção de pedestres e motoristas nas principais ruas do Centro de Ijuí. Vários locais passam por obras da Corsan e exigem cuidados.

No entanto, a demora e falta de acabamento em ‘buracos’, cortes no asfalto, tem incomodado moradores, pedestres, empresários e motoristas.

Uma das principais reclamações está na demora da obra na Rua 7 de Setembro, trecho entre as ruas 14 de Julho e Ernesto Alves.

A obra em si não é um problema para a vizinhança, mas a falta de agilidade, acabamento, sintonia entre a companhia e a empresa prestadora do serviço incomoda.

Um morador diz que “há mais de uma semana eles fecham a Rua logo cedo, e começam os trabalhos sempre no mesmo ‘buraco’. É muito lento... é estranho, demorado”.

Outro morador relata dificuldades em entrar e sair de casa, em função de buracos na saída das garagens.

A Corsan foi contatada pela reportagem do Ijuí News, na manhã desta terça-feira (14). Segundo a companhia, o local passa por substituição de rede.

Salientou que antes eram feitos reparos frequentes em decorrência dos constantes rompimentos, mas que agora o serviço é um pouco mais demorado pela necessidade de trocar toda a rede.  

Fotos: Abel Oliveira / Cópias não autorizadas - Lei nº 9.610/98.

Brito lateral 2020