IJUI NEWS - Açougueiro do Supermercado Laçador é morto a tiros em seu local de trabalho
Min: 15º
Max: 26º
Predomínio de Sol
logo ijui news
CFC MasterCFC Master
Seiko eee

Açougueiro do Supermercado Laçador é morto a tiros em seu local de trabalho

Ismael Rebello de André, de 47 anos, foi assassinado no início da manhã deste domingo (19/9). O autor seria um colega dele, que tinha atividades em uma propriedade rural da empresa.

Matéria Publicada em: 19/09/2021
Local do crime e a vítima Ismael Rebello de André. Fotos: Abel Oliveira e reprodução/FB.

O município de Ijuí registrou na manhã deste domingo (19/9) o sétimo homicídio deste ano. O crime aconteceu no início da manhã no interior do supermercado Laçador, localizado na Avenida Coronel Dico.

No local foi morto a tiros o açougueiro Ismael Rebello de André, de 47 anos, que residia no bairro Tancredo Neves, em Ijuí. O autor seria um colega dele, mas que trabalhava em uma propriedade rural da empresa.

Testemunhas disseram que a vítima se encontrava no açougue quando o autor chegou em um carro branco, desceu, ingressou no mercado, efetuou os disparos contra o colega e fugiu.

Uma pessoa da empresa, que presenciou o crime, contou que na noite anterior ocorreu uma confraternização no galpão crioulo montado na frente do mercado. Houve desentendimentos entre a vítima e o autor, o que, em tese, motivou a morte do açougueiro nesta manhã.

Ismael Rebello de André era natural do município de Santo Augusto. Ele estava em liberdade condicional. Possuia condenações judiciais pelos crimes de estupro e homicídios, com pena total de 23 anos; 13 anos cumpridos. 

Fotos/vídeos: Cópias não autorizadas | Lei nº 9.610/98.

rad d