A Polícia Civil (PC) de Ijuí capturou três suspeitos da execução a tiros de Ana Lúcia Rodrigues, aos 41 anos, crime registrado na manhã de sexta-feira (8/10), na Faixa Velha.
Mulher é executada a tiros dentro de casa, na localidade conhecida como Faixa Velha
De acordo com a PC, os forasteiros, um casal de namorados (23 e 19 anos) e outra mulher (23 anos) são, respectivamente, de Chapecó-SC e Tupanciretã-RS. Os nomes não foram confirmados pela Polícia.
Na tarde desta segunda-feira (11/10), a investigação chegou ao trio em um hotel do bairro Mundstock, onde houve a captura e a apreensão de dois revólveres calibres 38 raspados, dois telefones celulares, um carro e uma motocicleta, que teriam sido utilizados no dia do crime.
Em nota, a PC destacou que logo após a morte de Ana Lúcia os suspeitos fugiram para Santo Ângelo, mas retornaram nesta data, em tese, para o cumprimento de mais ordens de homicídios.
Para a Polícia, o homem teria confessado o crime, relatando que cumpriu ordens de um apenado, de 35 anos, de Porto Alegre, mas recluso na Penitenciária Modulada de Ijuí.
Ainda segundo a PC, o homem preso nesta segunda-feira já figura como investigado por outros três homicídios registrados na Comarca de Ijuí, os quais também os teria assumido no depoimento de hoje. Os casos seriam do mês de junho deste ano.
O trio foi autuado em flagrante por crimes previstos na lei das armas, e associação criminosa. Todos foram recolhidos à Penitenciária Modulada.
Fotos/vídeos: Cópias não autorizadas | Lei nº 9.610/98.