IJUI NEWS - São Luiz estreia no Gauchão 2022 com derrota para o Ypiranga em Erechim
Min: 15º
Max: 26º
Predomínio de Sol
logo ijui news
Multas Multas
Seiko eee

São Luiz estreia no Gauchão 2022 com derrota para o Ypiranga em Erechim

Rubro saiu na frente com Jean Dias, mas permitiu o empate e a virada ainda no primeiro tempo do jogo desta quinta (27). No próximo domingo, 19h, o adversário é o Juventude, em Ijuí.

Matéria Publicada em: 28/01/2022
Estreia com derrota do Rubro no Colosso da Lagoa, em Erechim. Foto: @lucasdudu/Reprodução/FB/São Luiz.

O São Luiz estreou no Gauchão 2022 com derrota para o Ypiranga de Erechim, na noite desta quinta-feira (27/1), no Colosso da Lagoa, em Erechim. A derrota foi por 2 a 1, de virada.

O Rubro saiu na frente, com gol de Jean Dias, aos 12’ do primeiro tempo. Após cruzamento da esquerda, o atacante dominou e com categoria tirou do goleiro Edson, abrindo o placar no Colosso da Lagoa.

O Ypiranga empatou e virou ainda na primeira etapa; Lucas Falcão deixou o placar igual aos 26’, e Luiz Felipe deu a vitória ao Canarinho de Erechim, aos 43’; 2 a 1.

Pela segunda rodada, o São Luiz recebe o Juventude de Caxias, no domingo (30/1), 19h, na Baixada.

São Luiz:

Renan Rocha; Lucas Carvalho, Rafael Goiano, Willian Goiano e Márcio Goiano (Mizael); João Vieira (Cafú), Jhonatan Araújo, Paulinho Santos, Régis, Jean Dias (Paulinho Simionato), Juba e Ariel Marques.

Técnico – Paulo Henrique Marques

Ypiranga:

Edson; Gedeílson, Carlos Alexandre, Bruno Bispo e Diego; Lorran, Lucas Falcão (Marcelinho), Luiz Felipe, Erick (Hugo Almeida), Matheus Santos (Léo Santos) e Rodrigo Carióca.

Técnico – Luizinho Vieira.

Fotos/vídeos: Cópias não autorizadas | Lei nº 9.610/98.

Brito lateral 2020