IJUI NEWS - São Luiz vence por 1 a 0 o União Frederiquense, em Ijuí, e sobe para 3º na tabela
Min: 15º
Max: 26º
Predomínio de Sol
logo ijui news
CFC MasterCFC Master
rad E

São Luiz vence por 1 a 0 o União Frederiquense, em Ijuí, e sobe para 3º na tabela

Rubro somou o oitavo ponto no Gauchão 2022, em cinco jogos disputados, e momentaneamente assume a terceira posição na tabela de classificação.

Matéria Publicada em: 09/02/2022
Paulinho Santos marcou o gol da vitória do Rubro. Foto: @ricomarchetti / reprodução/FB/São Luiz.

O São Luiz venceu por 1 a 0 o União Frederiquense, na noite desta quarta-feira (9/2), em Ijuí, pela quinta rodada do Gauchão 2022.

O gol do Rubro foi marcado por Paulinho Santos de cabeça, aos 36’ do segundo tempo. Após cruzamento de Jonathan Ribeiro para a área, o goleiro Luís Cetin afastou mal e o volante do São Luiz mandou para as redes.

Com o resultado, o Rubro ijuiense momentaneamente fica na 3ª posição na tabela, com 8 pontos em cinco jogos. A confirmação da colocação depende dos resultados do fechamento da rodada.

O próximo adversário do São Luiz é o Guarani de Bagé, no Estádio Estrela D’Alva, em Bagé, no próximo sábado (12/2), às 18h, pela sexta rodada do Gauchão 2022. 

São Luiz:

Renan Rocha; Lucas Carvalho, João Marcus, Willian Goiano e Márcio Goiano (Capa); João Vieira (Jeferson Prill), Paulinho Santos, Régis e Jean Dias; Juba e Paulinho Simionato (Jhonatan Araujo).

Técnico – Paulo Henrique Marques 

União Frederiquense:

Luiz Cetin; Lessa, Tales, Cleiton e Helton Matheus; Igor Silva (Mazinho), Menezes (Yuri), Eliomar e Joãozinho (Laion); Everton Sena (Marquinhos) e Anderson Magrão (Daivison).

Técnico – Daniel Franco.

Fotos/vídeos: Cópias não autorizadas | Lei nº 9.610/98.

Seiko DDD