IJUI NEWS - São Luiz empata em dois gols com o lanterna Guarany, em Bagé, pela 6ª rodada do Gauchão
Min: 15º
Max: 26º
Predomínio de Sol
logo ijui news
Inova topoInova topo
Seiko eee

São Luiz empata em dois gols com o lanterna Guarany, em Bagé, pela 6ª rodada do Gauchão

Time de Paulo Henrique Marques somou o nono ponto no Gauchão 2022, em seis jogos disputados, e momentaneamente entra na zona de classificação, na quarta posição na tabela.

Matéria Publicada em: 12/02/2022
Técnico do São Luiz, Paulo Henrique Marques. Foto: Abel Oliveira/Arquivo.

O São Luiz empatou em dois gols com o Guarany de Bagé, neste sábado (12/2), no Estádio Estrela D’Alva, em Bagé, pela 6.ª rodada do Gauchão 2022.

O time do técnico Paulo Henrique Marques abriu o placar com Juba, aos 15 min de bola rolando. Lucas Carvalho meteu na área, Régis tocou para o meio e o atacante Juba matou a bola no peito e de pé direito mandou para as redes do goleiro Otávio; 1 a 0.

O Guarany buscou o empate ainda na primeira etapa, aos 24 min, com gol de Marcos Paulo. Em cobrança de falta, Juninho Tardelli levantou na área e o centroavante Marcos Paulo cabeceou a bola para o gol; 1 a 1, placar do primeiro tempo.

No tempo final, o Guarany atacou o São Luiz e conseguiu virar o jogo com gol de pênalti de Eduardão, aos 12 min; 2 a 1 para o time de Bagé.

O São Luiz respondeu aos 35 min. Também de pênalti, Ariel Marques marcou e igualou o placar; 2 a 2.  

O próximo adversário do São Luiz é o Caxias, no Estádio 19 de Outubro, em Ijuí, na próxima quarta-feira (16/2), às 19h, pela 7.ª rodada do Gauchão 2022. 

São Luiz:

Renan Rocha; Lucas Carvalho (Mizael), João Marcus, Willian Goiano e Márcio Goiano (Capa); Régis, Paulinho Santos, João Vieira e Jean Dias (Jhonatan Araújo); Juba (Paulinho Simionato), e Ariel Marques (Jeferson Prill).

Técnico – Paulo Henrique Marques 

Guarany de Bagé:

Otávio; Léo Kanu, Diego Rocha, Wagner Freitas (Vavá) e Raphinha; David Cunha, Rafael Carrilho, Lucas Hulk e Roger Bastos (Gustavo Sapeka); Juninho Tardelli (Eduardão) e Marcos Paulo (Wallan Luan).

Técnico – Cristian de Souza.

Fotos/vídeos: Cópias não autorizadas | Lei nº 9.610/98.

Brito lateral 2020