IJUI NEWS - São Luiz toma 4 do Grêmio na Arena e pode terminar a rodada fora do G4 no Gauchão
Min: 15º
Max: 26º
Predomínio de Sol
logo ijui news
Multas Multas
rad E

São Luiz toma 4 do Grêmio na Arena e pode terminar a rodada fora do G4 no Gauchão

Jogo da tarde deste sábado marcou a estreia do técnico Roger Machado no comando do Tricolor. O São Luiz recebe o São José, no sábado que vem, às 16h30, pela 9.ª rodada.

Matéria Publicada em: 19/02/2022
Jogo aconteceu neste sábado em Porto Alegre. Foto:@lucasdudu /São Luiz.

O São Luiz foi goleado por 4 a 0 pelo Grêmio, na tarde deste sábado (19/2), na Arena, em Porto Alegre, pela 8.ª rodada do Gauchão 2022.

Diego Souza inaugurou o placar com 9 min de bola rolando na Arena. Após roubada de bola no campo de ataque, Janderson serviu Diego Souza que encobriu o goleiro do São Luiz; 1 a 0.

Ainda no primeiro tempo, aos 35 min, o Tricolor ampliou o marcador. Em bela jogada de Rildo pela direita, o caminho da meta de Ijuí foi aberto. Rildo avançou, entrou na área, driblou dois jogadores do São Luiz e bateu forte para as redes do adversário, um golaço; 2 a 0.

O terceiro gol do Grêmio aconteceu na segunda etapa. Aos 17 min, um contra-ataque fulminante do time de Roger Machadoque fez sua estreia no Grêmio – terminou com um belo gol de Nícolas, de chute cruzado; 3 a 0.

A goleada foi fechada aos 30 min com gol de pênalti. Willian Goiano deu uma tesoura em Janderson que partia em direção ao gol com bola dominada. O próprio Janderson cobrou e converteu; 4 a 0.

O próximo adversário do São Luiz é o São José de Porto Alegre, no 19 de Outubro, em Ijuí, no próximo sábado (26/2), às 16h30, pela 9.ª rodada do Gauchão 2022. 

São Luiz:

Renan Rocha; Lucas Carvalho, Rodrigo Milanez, Willian Goiano e Márcio Goiano (Mizael); Régis (Capa), Paulinho Santos, Jeferson Prill e Jean Dias (Paulinho Simionato); Juba (Taiberson)e Ariel Marques (Jhonatan Araújo).

Técnico – Paulo Henrique Marques 

Grêmio:

Brenno; Orejuela, Geromel, Bruno Alves e Nícolas; Bitello (Lucas Silva), Villasanti (Victor Bobsin), Gabriel Silva e Janderson (Vini Paulista); Rildo (Elias) e Diego Souza (Churín).

Técnico: Roger Machado

Fotos/vídeos: Cópias não autorizadas | Lei nº 9.610/98.

Seiko DDD