IJUI NEWS - De goleada! São Luiz toma 3 do São José em Ijuí e deixa a zona de classificação
Min: 15º
Max: 26º
Predomínio de Sol
logo ijui news
EquipomedEquipomed
Britinho lateral esq

De goleada! São Luiz toma 3 do São José em Ijuí e deixa a zona de classificação

Jogo da nona rodada aconteceu na tarde deste sábado (26) no 19 de Outubro. No duelo de técnicos, o ijuiense Paulo Baier, do Zequinha, levou a melhor. Tirou o Rubro, de Paulo Henrique, do G4.

Matéria Publicada em: 26/02/2022
Torcedores vaiaram o time na Baixada. Foto: @ricomarchetti/reprodução/FB

O São Luiz tomou uma goleada de 3 a 0 do São José de Porto Alegre, na tarde deste sábado (26/2), no Estádio 19 de Outubro, em Ijuí, pela 9.ª rodada do Gauchão 2022.

O Resultado tirou o Rubro do G4. Agora, o time de Ijuí terá dois jogos para buscar a classificação à próxima fase. Os adversários são; Brasil de Pelotas - em Ijuí - e o Aimoré – em São Leopoldo.

O Zequinha da Capital abriu o placar aos 22 min do primeiro tempo com gol de Cristiano. Sillas fez boa jogada, tocou para Crystopher, que deu para Cristiano marcar; 1 a 0.

Na segunda etapa, aos 14 min, o São José ampliou em cobrança de pênalti. A marcação da infração aconteceu após cobrança de falta de Everton Bala. A bola teria batido no braço de um jogador de defesa do Rubro. O goleiro Fábio bateu marcou o segundo gol do Zequinha; 2 a 0.

O São Luiz se jogou ao ataque, deixando a defesa aberta. No contra-ataque, Crystopher tocou rápido a David Luis pela esquerda. Ele chutou rasteiro, cruzado e marcou o terceiro gol do Zequinha; 3 a 0.

O próximo adversário do São Luiz é o Brasil de Pelotas, no Estádio 19 de Outubro, em Ijuí, no domingo (6/3), às 19h, pela penúltima rodada do Gauchão 2022. 

São Luiz:

Renan Rocha; Lucas Carvalho (Mizael), Rodrigo Milanez, Willian Goiano (Ricardo Thalheimer) e Márcio Goiano (Capa); Régis, Paulinho Santos, João Vieira (Matheus Índio) e Jean Dias; Ariel Marques e Paulinho Simionato (Jhonatan Araújo).

Técnico – Paulo Henrique Marques

São José – POA

Fábio; Samuel (Alex Murici), Tiago Pedra, Jadson e Marcelo Nunes (David Luis); Fabiano, Crystopher, Sillas e Lissandro (Kevin Quejada); Everton Bala (Thayllon) e Cristiano (Cleberson).

Técnico: Paulo Baier

Fotos/vídeos: Cópias não autorizadas | Lei nº 9.610/98.

rad d