IJUI NEWS - Com duas balas no corpo, vítima de tentativa de homicídio aguarda cirurgias há seis dias no HCI
Min: 15º
Max: 26º
Predomínio de Sol
logo ijui news
EquipomedEquipomed
Seiko eee

Com duas balas no corpo, vítima de tentativa de homicídio aguarda cirurgias há seis dias no HCI

O próprio Marciano Kaleby Theodoro Gonçalves gravou um vídeo dentro do hospital relatando o fato. Diz que levou 5 tiros em tentativa de assalto no domingo, no entorno do Parque de Exposições.

Matéria Publicada em: 05/03/2022
Marciano Kaleby Theodoro Gonçalves segue internado aguardando procedimentos cirúrgicos | Fotos enviadas pela família.

Acesse o site do Palmero Veículos AQUI

____________________________________

Marciano Kaleby Theodoro Gonçalves, de 28 anos, vítima de tentativa de homicídio em Ijuí, crime da noite de domingo (27/2), em área do entorno do Parque de Exposições Wanderley Burmann, segue hospitalizado no HCI com várias fraturas e duas balas ainda alojadas no corpo.

Homem, de 28 anos, é baleado no entorno da área do Parque de Exposições de Ijuí

Ao Ijuí News a família relatou que na noite dos fatos o próprio Kaleby pediu socorro ao pai por telefone. Disse que havia sido vítima de tentativa de assalto seguida de tentativa de morte. Então, socorrido pelo pai e um irmão, foi encaminhado ao Caridade.

Segundo a família, Kaleby teria sido alvejado por pelo menos cinco tiros dados por dois indivíduos que fugiram de carro. A motivação ainda não está suficientemente esclarecida.

O próprio Marciano Kaleby Theodoro Gonçalves gravou um vídeo dentro do hospital relatando o fato. Diz que ainda está com duas balas no corpo, além de fraturas no braço esquerdo, na perna esquerda e no lado esquerdo do peito.

Outro familiar relatou à reportagem que procedimentos cirúrgicos adequados ainda não foram realizados, e descreveu:

“...eles tinham marcado a cirurgia da perna para terça-feira, mas adiaram dizendo que o médico tinha outras mais urgentes... daí marcaram para quinta-feira e cancelaram novamente, sem explicações... marcaram para sexta-feira durante o dia, mas também adiaram sob alegação de falta de material... hoje de tarde [sábado] estão colocando sangue depois de todos esses dias que ele está lá. esses fatos são da perna e do braço, e as balas eles não falaram nada, apenas que é um médico para perna, um para o braço e outro para retirar as balas”.

Fotos/vídeos: Cópias não autorizadas | Lei nº 9.610/98.

Seiko DDD