IJUI NEWS - Aimoré vence o São Luiz e o derruba do Gauchão 2022 e da Série D Brasileira de 2023
Min: 15º
Max: 26º
Predomínio de Sol
logo ijui news
Inova topoInova topo
Seiko eee

Aimoré vence o São Luiz e o derruba do Gauchão 2022 e da Série D Brasileira de 2023

Rubro se despediu do Gauchão em São Leopoldo, na tarde deste sábado (12), com derrota de 1 a 0. Terminou a fase na 9ª posição na tabela, com 13 pontos.

Matéria Publicada em: 12/03/2022
Reprodução/São Luiz.

Acesse o site do Palmero Veículos AQUI

_____________________________________

O São Luiz perdeu de 1 a 0 do Aimoré, na tarde deste sábado (12/3), no Estádio Cristo Rei, em São Leopoldo, no encerramento da fase classificatória do Gauchão 2022.

Com o resultado, o Rubro ijuiense se despediu da competição ficando na 9ª posição na tabela de classificação com 13 pontos.

O resultado também tirou do São Luiz uma das vagas à Serie “D” do Brasileirão do ano que vem.

O gol que deu a vitória ao Aimoré aconteceu em um lance isolado em que Sassá recebeu bola da esquerda e mandou uma bomba de fora da área, ao 48 min da etapa final.

São Luiz: Renan Rocha; Lucas Carvalho (Mizael),  João Marcus (Rodrigo Milanez), Ricardo Thalheimer  e Capa; Régis, Paulinho Santos, João Vieira e Jean Dias (Jhonatan Araújo); Juba e Ariel Marques.

Técnico – Paulo Henrique Marques.

Aimoré: Fabian Volpi; Anilson (Leandro Córdova), Natã, Lucão e Raphael Soares; Paulinho Dias, Mardley (Marco Antônio), Wagner (Adriano) e Marcelinho (Sassá); Vinícius Baiano (Luís Soares) e Wesley Pacheco.

Técnico: Rafael Lacerda.

Fotos/vídeos: Cópias não autorizadas | Lei nº 9.610/98.

Brito lateral 2020