IJUI NEWS - Fricke manifesta insatisfação com mudança no trânsito na Rua Benjamin Constant sem contato prévio
Min: 15º
Max: 26º
Predomínio de Sol
logo ijui news
Multas Multas
Seiko eee

Fricke manifesta insatisfação com mudança no trânsito na Rua Benjamin Constant sem contato prévio

“Soubemos quando a medida estava consumada, sem chances de adaptação pela empresa e os clientes”, diz o diretor Executivo em ofício de desagrado encaminhado ao prefeito e ao presidente da Câmara Municipal.

Matéria Publicada em: 28/06/2022
Trânsito passou para mão única na rua lateral da empresa, entrada de clientes, carga e descarga. Foto/Montagem: Ijuí News.

Acesse o site do Palmero Veículos AQUI

___________________________________________________________

O Grupo Fricke, por meio de seu diretor executivo Martinho Kelm encaminhou ofício de desagrado ao prefeito Cossetin (PP) e ao presidente da Câmara Municipal, vereador Pompeo (PDT), pelas modificações no trânsito da Rua Benjamin Constant.

De acordo com o documento lido na sessão plenária da Câmara, nesta segunda-feira (27/6), a empresa, de mais de 50 anos instalada no município e empregando mais de 230 pessoas, foi pega de surpresa no início do expediente do dia 15 deste mês, quando encontrou consumadas as modificações no trânsito da via de acesso principal da loja, de carga e descarga e de clientes.

“... a atitude afronta os interesses da empresa. As partes envolvidas poderiam ter buscado alternativas, como período de adaptação para que a empresa pudesse orientar seus clientes”, diz Kelm.

Ainda de acordo com o ofício, a insatisfação do Grupo Fricke é pela situação criada com as modificações realizadas “sem prévio conhecimento das partes afetadas gerando dissabores e prejuízos a uma empresa que há anos gera emprego e renda para o município. Atitudes como essa geram desconforto e desestimulo para a continuidade de investimentos”.

Fotos/vídeos: Cópias não autorizadas | Lei nº 9.610/98.

rad d